Domingo, 07 de Março de 2021
14981559897
Polícia CRIME

Adolescente combinou assassinato da mãe com o padrasto

Segundo delegado, adolescente de 16 anos não gostava da mãe, se apaixonou pelo padrasto e combinaram de matar a mulher. Irmã, de 9 anos, foi morta semanas depois para ocultar o crime. O padrasto, Fabrício, está preso em Álvaro de Carvalho.

11/02/2021 09h44
1.475
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Adolescente combinou assassinato da mãe com o padrasto

Segundo delegado, a adolescente de 16 anos que foi apreendida suspeita de participar do assassinato da mãe e da irmã de 9 anos, em Pompeia, combinou o crime com o padrasto por estar apaixonada por ele. Ela segue presa.

"Ela tinha problemas com a mãe. Ela não gostava da mãe, conforme relatou. Aí ficou apaixonada pelo cara e combinaram de matar a mãe", diz o delegado Cláudio Anunciato Filho.

Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, e a filha Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de 9 anos, estavam desaparecidas desde o fim do ano passado. Os corpos delas foram encontrados enterrados no quintal da casa onde moravam, no dia 2 de fevereiro, sob um contrapiso de concreto.

No dia em que os corpos foram localizados, a filha de 16 anos da vítima foi apreendida. Já Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, foi capturado na segunda-feira (08), em Campo Grande, enquanto trabalhava em uma obra. Ele foi transferido para Marília na noite de terça-feira (09).

Em depoimento à polícia, Fabrício detalhou que matou a esposa primeiro em uma briga, em suposta legítima defesa, com um golpe de faca. Em seguida, admitiu que matou a menina asfixiada com a mão quase um mês depois porque ela estaria questionando sobre a presença da mãe.

"Primeiro ele matou a mulher porque a filha não gostava da mãe, e já tinha rixa com ela. Eles estavam apaixonados. E aí depois mataram a menina, não porque ninguém gostava da menina, mas para ocultar o crime. A morte da menina foi para não vir à tona o primeiro homicídio", esclarece o delegado.

Quando chegou à delegacia de Marília no final da noite desta terça-feira (09), o suspeito disse à imprensa que se arrepende do crime (veja o vídeo). Ele teve a prisão preventiva decretada e foi levado para penitenciária de Álvaro de Carvalho.

Veja como o Garça em Foco acompanhou e noticiou o caso e entenda: