Terça, 02 de Março de 2021
14981559897
Polícia ABSURDO

Homem é encontrado morto com cinto no pescoço em avenida de Marília

A vítima, que ainda não foi identificada, estava com um cinto no pescoço e diversos ferimentos no rosto. O corpo estava ocultado com um cobertor na Avenida República em Marília. Polícia Civil investiga o caso.

10/02/2021 15h03 Atualizada há 3 semanas
1.813
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Avenida República em Marília. Foto: Mauro Abreu
Avenida República em Marília. Foto: Mauro Abreu

Um homem, ainda sem identificação, foi supostamente espancado até a morte na madrugada de quarta-feira (10) na Avenida República, em Marília. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, a Polícia Militar foi acionada por um vigia de bairro, que relatou ter avistado três indivíduos conversando na garagem de uma financeira por volta das 22h15 desta terça-feira (09) e, ao passar novamente pelo local, já na madrugada desta quarta-feira (10), por volta da 1h30, notou a vítima caída na garagem de uma financeira e viu marcas de sangue na calçada ao lado do corpo.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o homem já estava morto.

O morador de uma residência, em frente de onde ocorreu o caso, declarou para a polícia que estava dentro de casa quando ouviu gritos e uma discussão e escutou frases de ameaça.

A vítima não portava documentos de identificação e estava com diversos ferimentos no rosto, além de um cinto enrolado no pescoço e um cobertor encobrindo o corpo.

Buscas foram realizadas por bairros próximos, mas nenhum suspeito do crime foi preso. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília.