Domingo, 07 de Março de 2021
14981559897
Polícia ABSURDO

Parede de mercado é derrubada por guincho para tentativa de assalto na região

O mercado alvo dos criminosos é o mesmo onde na última terça-feira (02) um idoso, que é funcionário do local, foi baleado durante uma tentativa de assalto.

09/02/2021 10h21 Atualizada há 4 semanas
895
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Parede de mercado é derrubada por guincho para tentativa de assalto na região

Um grupo de criminosos utilizou um guincho para quebrar a parede de um supermercado em Bauru e tentar furtar o cofre na madrugada desta segunda-feira 0(8).

Segundo a polícia, os cinco homens chamaram um guincho por volta das 4h na Avenida José Henrique Ferraz, se passando por clientes.

No entanto, ao chegar no local, a polícia informou que os criminosos renderam o motorista do guincho e usaram o veículo para arrombar a parede e tentar levar o cofre.

Ainda de acordo com a polícia, a tentativa acabou não dando certo e os ladrões fugiram do local sem levar nada. A Polícia Civil investiga o caso e ninguém foi preso.

O mercado alvo dos criminosos é o mesmo onde na última terça-feira (02) um idoso, que é funcionário do local, foi baleado durante uma tentativa de assalto praticada por um motociclista. 

O homem de 71 anos foi abordado por assaltante em motocicleta, entrou em luta corporal e acabou atingido de raspão; ele foi atendido e nada de grave aconteceu com ele. Na ocasião, o criminoso fugiu com um malote.

A ação, que aconteceu no estacionamento que fica em frente ao prédio que teve a parede destruída pelo guincho, foi flagrada por uma câmera do circuito de segurança.