Domingo, 07 de Março de 2021
14981559897
Polícia FLAGROU

Suspeito de cometer crime bárbaro em Pompeia é visto passeando em cidade de MS

Segundo a Polícia, Fabrício Buim Arena Belinato foi flagrado por uma câmera segurança em Bataguassu (MS). Ele é acusado de matar mãe e filha e enterra-las no quintal de casa em Pompeia.

08/02/2021 17h13 Atualizada há 4 semanas
11.311
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Suspeito de cometer crime bárbaro em Pompeia é visto passeando em cidade de MS

Urgente: Guarda Municipal de Campo Grande encontrou o suspeito do crime que chocou toda a região trabalhando em uma obra uniformizado. Polícia Civil de Pompeia informou que irá buscá-lo nas próximas horas. Clique e veja a matéria da prisão.

- Veja a matéria abaixo, quando ele foi encontrado passeando em outro município.

A Polícia Civil afirma que o homem suspeito de matar a mulher e a enteada de apenas 9 anos em Pompeia, foi flagrado por uma câmera de segurança nessa última quinta-feira (04) no centro de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul.

Conforme noticiado pelo Garça em Foco, os corpos de Cristiane Arena, de 34 anos, e Karoline Vitória, de 9 anos, encontrados recentemente, estavam enterrados no quintal da residência da família, em Pompeia.

Segundo o delegado Cláudio Anunciato Filho, responsável pelas investigações, Fabrício Buim Arena Belinato, o principal suspeito do duplo homicídio foi visto passeando pelo centro da cidade sul-mato-grossense. Policias de Pompeia e de Mato Grosso do Sul trabalham em ação conjunto para prender Fabrício.

Mãe e filha estavam desaparecidas desde novembro do ano passado. Os policiais desconfiaram do crime depois que encontraram parte da casa reformada, com a construção de um contrapiso de concreto nas partes do fundo. Uma retroescavadeira foi usada para quebrar o concreto.

O ex-companheiro de Cristiane chegou a ser levado à delegacia para prestar esclarecimentos quando as vítimas estavam desaparecidas. No entanto, depois que os corpos foram encontrados, ele não foi mais localizado.

O delegado Cláudio Anunciato Filho informou ter provas de que o homem tinha um relacionamento com a filha adolescente da vítima que foi apreendida na terça-feira, após os corpos terem sido encontrados, e ela também ter sido apontada como suspeita. A polícia, no entanto, não informou que elementos comprovam a existência desse relacionamento.