Segunda, 08 de Março de 2021
14981559897
Geral DESTAQUE

Matéria do Garça em Foco atinge quase um milhão de visualizações e é exibida na Globo

Garça em Foco ganha destaque nacional com a cobertura da ação dos Bombeiros no resgate dos adolescentes que foram arrastados pela enxurrada no Córrego o Tibiriçá em Garça.

08/02/2021 14h01 Atualizada há 4 semanas
1.108
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Matéria do Garça em Foco atinge quase um milhão de visualizações e é exibida na Globo

No dia 4 de fevereiro, quinta-feira, a equipe do Corpo de Bombeiros de Garça estava realizando um resgate dos jovens que foram arrastados pela enxurrada, devido às chuvas, no Córrego do Tibiriçá, e o portal Garça em Foco fez a cobertura jornalística completa com exclusividade no momento do acontecimento e, além de repercutir em diversos meios de publicação da região e do estado, está batendo um recorde de visualizações na página do Facebook do Garça em Foco. A publicacão já atingiu 814.023 pessoas, conforme mostra a imagem no final desta matéria.

A reportagem (clique aqui para assistir) foi feita ao vivo pelo experiente jornalista Francisco Alves do Nascimento, também conhecido pela comunidade garcense como Chiquinho.

De modo surpreendente, a matéria rendeu bons frutos. Diversos portais de notícias conceituados a nível nacional entraram em contato pedindo autorização para a publicação do conteúdo, uma vez que a cópia de matérias sem autorização, mesmo que citada a fonte, é ilegal por conta dos direitos autorais.

Além dos portais, parte da filmagem foi exibida a nível regional e também nacional pela Rede Globo de Televisão em 3 telejornais diferentes. Já no Facebook, até a manhã desta segunda-feira (08), o vídeo tinha a marca de quase um milhão de pessoas que assistiram a reportagem. Para ser mais exato, havia até o momento, 814.023 pessoas alcançadas em todo o mundo.

Tanto o reconhecimento dos portais de notícias renomados, da maior emissora de televisão do país e esse número de acessos na reportagem pelo Facebook mostram o comprometimento e a seriedade do jornalismo do Garça em Foco, que já conta com dezenas de grupos de notícias no WhatsApp, um grande acesso diário ao site com um público já fiel e com profissionais qualificados e com vasta experiência no ramo.