Segunda, 08 de Março de 2021
14981559897
Geral BEM ESTAR

Beleza: equipamento de tecarterapia é a novidade apresentada pela esteticista Cláudia Tacino

O novo aliado da beleza da mulher garcense pode ser utilizado em mais de 10 tipos de procedimentos faciais e corporais não invasivos.

08/02/2021 09h08 Atualizada há 4 semanas
631
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
A esteticista Cláudia Tacino durante aplicação do aparelho revolucionário.
A esteticista Cláudia Tacino durante aplicação do aparelho revolucionário.

Que mulher não se incomoda com aquela flacidez que deixa a pele com aspecto envelhecido? E aquela gordurinha localizada que decidiu se instalar bem na barriga? As mulheres garcenses que estão sempre preocupadas com o corpo acabam de ganhar um poderoso aliado: o Tecare, que une a radiofrequência e tecarterapia num único tratamento estético. 

O novo aparelho, que pode ser utilizado em mais de 10 tipos de procedimentos faciais e corporais, está sendo apresentado pela Cláudia Tacino, profissional que a mais nova opção em beleza e estética da cidade. Num aconchegante espaço junto a Odonto Tacino, oferece os mais diferentes tratamentos, e a grande novidade é a tecarterapia. 

Trata-se de uma técnica de tratamento estético não invasivo que tem por finalidade aumentar a espessura da derme e promover o aumento da circulação sanguínea, além de estimular a produção de colágeno e elastina na pele, ou seja: ideal para tratamentos faciais e corporais.

O Tecare emite ondas eletromagnéticas com a finalidade de elevar a temperatura da pele, sendo indicado para acne vulgar, adiposidade localizada, analgesia, celulite, cicatrizes de acne, envelhecimento facial e rugas, estética íntima, estrias, flacidez de pele, incontinência urinária e reabilitação. 

De acordo com Cláudia, o grande diferencial do equipamento está na técnica “hands free”, indicada para tratamentos estéticos como drenagem facial e corporal, massagem modeladora, entre outros. Também pode ser utilizado na reabilitação para tratamentos de patologias articulares e relaxamento muscular.

Entre as vantagens do uso do Tecare nos tratamentos, a esteticista aponta os resultados imediatos e tardios; pode tratar qualquer cor de pele; não necessita de tempo de repouso; apresenta aquecimento homogêneo; possui programação inteligente com protocolos direcionados de acordo com a indicação e região de tratamento, garantindo segurança na aplicação; e trata as regiões de forma eficaz e com total conforto.  

O equipamento ainda possui outra vantagem: sua aplicação pode ser feita todos os tipos de pele e em qualquer estação e em qualquer época do ano, sem prejuízo para a saúde das clientes e nem qualquer outro prejuízo para os resultados do tratamento. 

“O melhor de tudo isso é que o Tecare oferece tratamento eficaz e com resultados visíveis a partir da primeira sessão. Além disso apresenta resultado progressivo com o passar das sessões, com efeito duradouro”, explica Cláudia, que recentemente passou por um curso de capacitação, se habilitando para oferecer as clientes o máximo de resultados que o aparelho pode oferecer. 

Ainda segundo a esteticista, o tratamento com o Tecare consiste em aumentar a temperatura do tecido, que pode ser controlado no equipamento por um termômetro infravermelho de acordo com a terapia escolhida. O tempo total varia de acordo com a área a ser aplicada a terapia. 

“A aplicação é indolor e não invasiva, promove uma sensação de aquecimento controlado e vermelhidão no local da aplicação, que desaparece em pouco tempo”, finaliza. 

Formada em Estética Avançada pela Universidade de Marília, e capacitada em design de sobrancelhas, Cláudia Tacino oferece, além da tecarterapia, depilação, limpeza de pele, drenagem linfática, detox, peeling e microagulhamento. O atendimento é com hora marcada na Praça Hilmar Machado de Oliveira 170 (Odonto Tacino). Telefones: 3471-7238/99182-8684 / 99838-3939.