Segunda, 08 de Março de 2021
14981559897
Geral ABSURDO

Comerciante é preso após prometer churrasco para quem matar Doria

Fato inusitado aconteceu na capital. Homem foi preso, prestou depoimento e foi liberado. Caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

08/02/2021 08h46
591
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Comerciante é preso após prometer churrasco para quem matar Doria

Um homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (4/2), depois de prometer um ano de churrasco grátis para quem matasse o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). Ele é dono de uma churrascaria na Vila Mariana, Zona Sul da capital paulista. 

O comerciante foi conduzido por policiais ao 96º Distrito Policial, no Bairro do Itaim Bibi, onde prestou depoimento. Em seguida, ele foi solto, mas se comprometeu a comparecer em juízo.

A autoridade policial solicitou também a apreensão do quadro em que a mensagem estava escrita e ficava na porta do estabelecimento. O objeto foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

Doria é alvo de críticas dos comerciantes desde que decretou a primeira quarentena no estado, em 24 de março de 2020. A desaprovação dos donos de bares e restaurantes se intensificou, quando o governador estabeleceu um regime híbrido de funcionamento dos locais nas fases do Plano São Paulo de retomada econômica.