Terça, 02 de Março de 2021
14981559897
Saúde PANDEMIA

Luto: comerciante Dimas perde luta contra a Covid

Dimas Moçatto, que lutava pela vida na UTI, é a trigésima vítima fatal da pandemia em Garça.

06/02/2021 18h10 Atualizada há 3 semanas
5.859
Por: Francisco Alves Neto
Luto: comerciante Dimas perde luta contra a Covid

A Covid-19 lamentavelmente fez sua trigésima oitava vítima em Garça. Na manhã deste sábado, o comerciante Dimas Moçatto, que em estado grave lutava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) contra esse temível vírus, não resistiu as complicações da doença. Seu falecimento foi noticiado e lamentado em rede social por sua sobrinha Sandra Mozzato.

“Comunico a todos amigos, parentes e família, que infelizmente na manhã de hoje o tio Dimas perdeu a luta para a Covid-19. Não haverá velório, como todos sabem e a família agradece desde já, todas as orações e mensagens que meu tio venha receber neste perfil. Descanse em paz tio. Sua família te ama muito”, escreveu.

Dimas Moçatto tinha 58 anos, e ficou conhecido por dirigir durante vários anos um estabelecimento no Jardim Sol Nascente, que ficou conhecido como “Mercadinho do Dimas”. Carismático, possuía intentáveis amigos que hoje choram sua partida precoce. Seu sepultamento ocorreu de forma direta por volta das 17h30 no Cemitério Santa Faustina.

Nota da redação: o Garça em Foco sempre preza pela discrição e usualmente não informa a identidade das pessoas vitimadas pela Covid-19 em respeito aos entes, e para preservar a família. No caso em questão quebramos essa regra porque a informação já era publica, e compartilhada em rede social pelos familiares da vítima.